segunda-feira, 19 de abril de 2010

para minha MÃE...

de um coração majestoso
vem um doce sorriso
um amor incondicional
que me enche de atenção,
um abrigo certo
olhares cheios de carinho
vontade de ter sempre por perto
agradeço o conforto
desse colo sempre pronto
sempre quente e fofinho
agradecer minimamente
detalhadamente, minuciosamente
cada beijo, cada nó
na garganta, ou nos laços
difícil é retribuir a altura
cada gesto de bravura,
saber que é impossível tanta ternura
em uma mulher só.

Te amo mãe.
Parabéns!!Seu dia é o dia mais lindo!

4 comentários:

Tiago Bruneto disse...

Coisa linda!!!!
Parabens mamae linda!!!

Lindo viu bibi

Beatriz disse...

Mais lindo que este poema, somente a existência de meus filhos em minha vida. Que lindo filha. Amo.ooooooooooooooooo.

Anônimo disse...

amo vcs hihi, vcs me amaaam, soomos uma família feliiiiz =)

any disse...

lindo!!!!! parabens escritora poeta