terça-feira, 18 de maio de 2010

tentATIVA

o que me torna diferente
é ter o que dizer e ficar muda
é saber o que é certo e errar
ficar perto do sim e negar
o que me torna impotente
é repetir esses mesmos atos
fazer de um simples boato
um fato
provar pra mim mesma
que eu posso fazer tudo errado
que eu posso sim me sentir assim
e que se eu tiver de provar algo
não será pra você,
começarei por mim...

Um comentário:

any disse...

Posso gritar de loucura;
ou apenas deixar minha euforia
ter uma tatuagem da sanidade;
sentindo os saltos,tropeços,pulos e atropelos de meu coração.
E em meu peito; uma harmonia ofegante
talves disritmada (para uns), mas pra mim uma orquestra sinfonica.

Não necessito buscar um visto ou aprovação de ninguem pelos meus gritos engolidos, nem mesmo dizer que sou louco e ter atestado.

sei que se eu quiser posso gritar longe de todo mundo!