terça-feira, 29 de novembro de 2011

aMANDO do amor....


"Carrego comigo bons sentimentos, nem sempre puros, porém sinceros, Sentimentos que ninguém entende, que simplesmente eu sinto e que entristece ao saber que o mundo inveja a felicidade. Descobrir que o mundo é assim fez eu descobrir a vida, entre batalhas e guerras, saí ferida, e delas nem saudade me resta. Saudade! eu tenho do que ainda vou viver, saudade do futuro, porque ele me espera de braços abertos...Evolução!! uma prova disso é ficar feliz ao ver a felicidade alheia, ter vontade de sorrir ao escutar boas novidades... Vontades!!! Todos temos... de sair da mesa corporativa, e colocar o corpo na ativa, sentir o vento, sentir a vida, sentir Deus...vontade também de descobrir o amor... Medo!!!! ele vem quando você descobre, mas logo passa, porque o AMOR!!!!! O amor sem fim é inexplicável, é vívido, translúcido, insano....chega com o sol, adormece com a lua, e acorda com você! É aquele mais que ontem... menos que amanhã!"

by me and myself!

2 comentários:

Francielly Castro, disse...

Enraaaaaaaaa! Amei Bibi! Do começo ao fim!!! E eh isso amiga, te desejo toda felicidade que vem do céu, pq essa eh verdadeira e a do mundo é passageira! Bjo no core... E vê se vai la na loja ou vem aqui em casa! Saudade de vc!

Anônimo disse...

OO amiga obrigada! Vc sempre presente de alguma forma!! Saudade!!! e to te devendo a visita, inclusive à loja, que ficou muito massa!! bjo enorme!