terça-feira, 2 de outubro de 2012

mistura de vidas

Não creio no acaso
do antes, do agora
da sina, da vida
do que me sobrou,
acredito em magia
na mala vazia
bagagem da vida
que ninguém mais queria,
eu creio na morte
no fino, na sorte
vivendo na sombra
do azar e do amor,
eu vivo de credo
crendo que tão cedo
alguém vá sem medo
lutar sem pudor,
a vida é tão rara
o destino tão caro
que o dinheiro não compra
nem jóias, minha cara,
há pobre que hoje sem nada
me lê e parece piada
tem dinheiro e quer gastar,
faltou a parte do cérebro
que fala pra esse ser infeliz
que felicidade é dádiva
e não se pode comprar,
tem gente que é rica
e vive contente
de tão feliz é bonita
mesmo com falta de dente,
acredito no amor
por mais triste que seja
meus olhos não quer que ele veja
que aquele sonho acabou,
e se ele não acabar
e de outro sonho nascer
eu creio no que for melhor
vou deixar acontecer...

Nenhum comentário: