terça-feira, 6 de julho de 2010

assim, como se ama

ser um belo sol poente
ou raios na tempestade
cancioneiro do adeus
e do adeus vir a saudade
ver teu rosto junto ao meu
sentir que o meu gosto no seu
me salienta a vontade
revela sucinto desejo
de passar por entre seus dedos
de ter teus lábios nos meus
lábios mais meus do que seus
guardar esses simples momentos
sob o fio da sanidade.

Um comentário:

any disse...

A vida é uma visita;
Visitamos nós mesmos e tentamos nos descobrir, autoconhecer e no fim; só levamos uma bolsa na mao chamada coração e dentro dela sentimentos aqui sentidos e vivenciados.
rso
Se já dizem que estamos aqui de passagem...
Eu já digo lhes que estamos aqui visitando.
Por todos caminhos há um só;
Por todas as portas há somente uma;
Por todo planeta e Universo;
por todo inicio, meio, fim e infinito.
Este lugar não é nosso;
nosso lugar está dentro de nós mesmos;
mantendo o egoísmo distante e enchendo a bolsa de amor;
transmitindo-o e compartilhando com os outros visitantes a pureza deste sentimento.
Sentimento este que revela a passagem para o retorno desta visita.