sexta-feira, 23 de julho de 2010

ex-periências

Dentre tantas passagens, tantas que já vivi em tão pouco tempo, vivenciei desventuras, e talvez até benditas desgraças, passei por céus e infernos, e encontrei valores que valem a pena, pessoas que valem uma galinha inteira, e outras nem o milho. Mas tudo que vai... fica, deixa marca, deixam sonhos, deixa algo insubstituível.
Palavras não explicam, lágrimas não expressam, então algo assim, apenas sinto, e deixo que cada um sinta também, mas na sua hora, do seu jeito e com sua história. Cada pingo de vida, forma um mar de experiência e um oceano de oportunidades; mantenha sua essência, porque ela é unica, já me disse um bom amigo, raro entre poucos. E com tudo isso eu aprendi uma das coisas mais valiosas: Não deixe ninguém zombar da sua alegria, ser feliz nunca é d+, tristeza por menor que for, torna tudo mais difícil....

....jaz aqui mais uma fase da minha vida....

3 comentários:

any disse...

Não é fraca, olha pra frente;
encara as situaçoes, sentimentos e descobertas sem medo.
Carrega na alma sua essência, talves força de seu Deus;
Vive feliz com uma mochila repleta de vitórias.
O que deixou para trás ficou, mas o frutos da experiência colheu com saberoria.
Algo ainda me pega, aliás pegava até entender hoje, aqui e agora; neste instante que em certas ocasiões deve se ouvir e aceitar um "não" como resposta; sem querer saber o "por que" da resposta.

"Será que devo continuar comentando?"

Faça companhia a minha ausencia.

Anônimo disse...

seus poemas enriquecem meu blog!!
abraços

Unknown disse...

meninas profundas!! hehehe bao d+ gente inteligente é bao em...