terça-feira, 7 de dezembro de 2010

aos Anjos

tire a dor com sua mão
tire toda essa angústia
enfiada na minha alma
use ela para o bem
não me machuque
não me culpe
a tortura me faz sentir
incapaz de amar
a mágoa
incapaz de perdoar
tire o mal que há na alma
e que almas más se distanciem
fluam as boas
se façam presentes em mim
assim como a tristeza é presente
e a ausência do amor é constante;
que permaneça sempre aqui
aquela paz prometida
e sempre existam orações e poemas
e poemas que sejam orações
pra que o espírito se aquiete
a alma se alimente
e transmita o melhor
de mim, de si.

3 comentários:

Unknown disse...

Não sei fazer pesias, mais essa foi de coração.

Pensamentos vem como se nada tivesse sentido
Apreciando os poucos que verbalizo
Percebi que em alguém tão tão distante
Pode descrever as margens da existência, com pequenas poesias.
Vislumbrando uma pequena lagrima
Justifica o sorriso sem se preocupar com nada
Ironizando aqueles que lhe criticam
Vai seguindo sua vida como um verso de um livro.
Dona de uma beleza que encanta
Só que tinha que ser corintiana
Não sou um dos melhores poetas dessa terra
Mais pouco importa se o que importa é a beleza das palavras direcionada á ela.
Só gostaria de dizer que sou mais um admirador
Um pequeno do seu mundo encantador.

Te adoro bibi, beijinhus Levi!!!

Anônimo disse...

sempre bem vindo ao meu mundinho!!! aqui as palavras expressam o que sentimos, não importa a ordem, a colocação ou a rima, o que realmente conta é ter um coração! Obrigada!!!

Mr Blond disse...

esse lance de anjo me lembra algo