quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão....

Poderia reclamar de tudo que vivi, do ano que passou, do que sofri, do que perdi, daquilo que nem conheci, mas o sentido da minha vida não seria o mesmo, sem que eu tivesse passado por todos os pesadelos, enfrentado tantos monstros e passado por cima de tanta falsidade. Descobri que a vida é aquilo que a gente quer que ela seja, basta acreditar. Eu acredito que serei mais forte, mais capaz, mais competente, passarei por mares em fúria, e levarei a calmaria para onde for necessário. Eu acredito em mim!!! Acredito mais do que nunca!!!

FELIZ NATAL E UM FELIZ NOVO ANO!!!

3 comentários:

any disse...

Sabe quem te disse que as nuvens não são feitas de algodão de certo já cegou ou esta com catarata aguda no coração.
Descobri que aquela velha criança ainda esta em mim e sorri do mesmo modo de quando banguela; porem a raridade não é de todos, mas de poucos apreciadores.
Não...
foi quase.
Mas não...
Não matamos a criança que esteve sempre presente, esquecemos de nós mesmos; em algum ponto.
crescemos sem demonstrar a essencia de toda nossa unica e insubstituivel magia de sermos nós mesmos em nossa existencia.
Há! existencia! prega peças, amor, paixão, tristeza, dramas, suspeitas, soluços e abraços, infinitas sensações sentimentos.
se fecharmos oos olhos e lembrarmos de todas as coisas boas já vividas, de todos aqueles dias que dissemos: Uau! este é o melhor dia da minha vida... perceberemos que a criança ainda sorri em nosso interior, porem a reprimimos, sufocamos, aprendemos que o céu é azul e as nuvens são brancas, mas esquecemos de apreciar a veradeira essencia, sentir o verdadeiro gosto.
Perdemos a imaginação com aqueles ralados ganhados por situações onde a crença de estarmos errados nos levava a compreensão de que nada era como pensavamos que era. pois bem, quem sabe esquerda realmente não seja direita, mas la no interior ela disse pra mim, veja as nuvens como algodão, mas as veja, pois o frio e cego que lhe disse que nuvens não sao algodões, não teve a capacidade de apreciar, de comparar com outra riqueza natural, nao teve nem coragem de olhar direito para o céu e procurar uma nuvem para assim dizer o que não é algodão.
Você é poeta, suas palavras jóias,
seu coração a arca do tesouro que só te pertence, mas tua compreensão é compartilhada e suas nuvens são algodão.

any disse...

ir para frente, as vezes significa retornar atras, conquistar um passo, para que o proximo não seja maior que as pernas.
Que neste novo ano a criança respire mais e sonhe mais do que somente neste plano de sonhos capitalistas.
tudo de bom e de melhor a você!
de sua eterna amiga :)

Anônimo disse...

Mais do que pra qualquer pessoa, um ano novo maravilhoso pra você, suas palavras sempre me confortam...
bjooosss e um Feliz Novo Ano!